Soluções NETWARE

Características Técnicas

SVI@Client é multiusuário, podendo ser instalado em NoteBooks ou em qualquer microcomputador compatível IBM PC Pentium 350MHZ, 128 MBytes de RAM commonitor VGA, modem, placa de rede e Sitema Operacional Windows 95 ou superior.

Tecnologia

O SVI (Sistema Virtual de Informação) é uma combinação perfeita de vários programas desenvolvidos com alto nível de segurança e tecnologia, visando auxiliar e facilitar o processamento de informações geradas remotamente por filiais, endedores externos, representantes, etc. Tem como objetivo realizar opereções de pedidos de vendas, orçamentos, consultas, pagamentos, produção, comissão e diversos serviços.

Todas essas operações são realizadas em tempo real (on-line), evitando comunicações normalmente efetuadas via fax, e-mails, páginas Web das provedoras de internet ou por outros meios.

Programado com arquitetura Client./Server, oferece aos usuários, sob o ponto de vista da informática, um amplo leque de configurações, para as diversas necessidades de comunicação remota, utilizando nas bases de processamento o mais avançado bancos de dados.

O Sistema é composto por dois módulos especificos, que trabalham em conjunto no gerenciamento das informações trocadas entre os locais de origem e destino remoto. Proporcionam interface amigável em qualquer outro Sistema off-line (Sistemas existentes), recepção, transmissão e atualização de dados.

Segurança

O SVI@Client remoto, utiliza os mais modernos recursos existentesna área de segurança para ambiente via internet, garantindo forma segura na transmissão e recepção de dados, e retransmissão pelo SVI@Server. As informações transmitidas e restransmitidas, passam por um processo específico de criptografia baseada na tecnologia SSL (Secure Sockerts Layer), permitindo a decodificação dos dados de forma legivel nos locais de recepção.

Portanto, para cada conexão realizada, essa chave de segurança não será decifrada por terceiros, sendo e uso exclusivo para os Sistemas da NetWare. Essa chave possui todas as garantias de comunicação processadas nas duas direções.

Controle

A Netware, com sua grande experiência na implatação de projetos de Automação, desenvolve com seus clientes, um relacionamento profissional e ético, sendo a chave para concretizar os objetos de seus Projetos já executados, dentro do orçamento e tempo programado. Para que a empresa que faz perceria de Software com a NetWare, alcance todos as seus objetivos de automação, ao utilizar o SVI@Client, 100% da automação remota é garantida de imediato, oferecendo total condição para que isto aconteça localmente no SVI@Server, proporcionando condições necessárias de comunicação e sustentação na própria empresa.

O SVI (Sistema Virtual de informação) é totalmente fundamentado na internet, mas o principal objetivo deste Sistema é interligar empresas remotamente para as mais variadas necessidades, utilizando links de telecominucações comerciais disponiveis no mercado.

Conectividade

O SVI (Sistema Virtual de informação) processa informações sob a conectividade IP (Internet Protocol) fixo, que suporta aplicações TCP/IP (Transmission Control Protocol / Internet Protocol), provendo acesso á Rede Internet mundial. As conexões podem ser permanentes e com total conectividade IP, incorporando a Rede Cliente á Internet através de linhas privativas discadas no locais remotos que não tem acesso a Rede Internet, tais serviços de conectividade poderão ser contratados na Embartel ou Telefônica local.

Av. General Osório, 1368
CEP: 18060-502 – Sorocaba - SP
Fones: (15) 3233.1225/ 99771.1845
e-mail: netware_inf@terra.com.br

Desenvolvimento Expressão Visual.NET